A atleta não perdeu nenhuma partida e nenhum set durante a competição realizada em Maceió e ficou com o ouro da Classe 2

Nesse último sábado (9) a mesatenista Catia Oliveira conquistou a medalha de ouro na Copa Nacional etapa de Alagoas que foi disputada em Maceió. Com o resultado a atleta disparou na liderança do ranking nacional de tênis de mesa.

Catia foi campeã da Classe 2 de forma invicta, sem perder nenhum set. Pela primeira fase a atleta venceu Juliana Ferreira da Silva da AACD de São Paulo por 3×0, parciais 11/8, 11/3 e 11/6) e se classificou em primeiro no Grupo 1.

Na semifinal foi a atleta da Nova Era venceu Valeria Schmidt, que se classificou em segundo lugar pelo grupo 2, por 3×0, com parciais de 11/2, 11/0 e 11/3.

Na final ela enfrentou novamente Juliana Ferreira da Silva e voltou a vencer por 3×0, parciais 11/3, 11/5 e 11/4, conquistando o título da etapa.

Agora ela volta seu foco para a disputada do Mundial, que será do dia 15 ao dia 21 de outubro na Eslovênia, no qual enfrentará as melhores jogadoras do mundo, e tem como objetivo voltar com medalha para o Brasil.

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous reading
Rudy Restaurante Bar é a mais nova parceira da atleta Catia Oliveira
Next reading
Em Alagoas, Catia Oliveira tem último desafio antes do Mundial