A atleta irá estrear sua nova cadeira de rodas desenvolvida pela Jumper na competição

Catia Oliveira irá disputar nessa sexta-feira a 3ª Copa Nacional de Tênis de mesa de Alagoas. A competição será realizada no ginásio do Colégio São José em Maceió. O torneio tem peso 6 e vale pontos para o ranking nacional.

A Copa é a última competição da mesatenista antes do Mundial, que será disputado na Eslovênia do dia 15 ao dia 21 de outubro. Essa é uma ótima oportunidade para ela por em prática seu jogo e acertar possíveis detalhes para o Mundial.

Em Maceió, a atleta que compete pela Classe 2 do Paralímpico, está no Grupo 1 e jogará contra Juliana Ferreira da Silva da AACD São Paulo. O Grupo 2 é formado pela Ana Paula Bastista Oliveira e pela Valeria Schimidt. Quem vencer os jogos da fase de grupo, se classificam direto para afinal que também será disputada no sábado.

Catia, que ainda não perdeu nenhuma competição nacional nesse ano de 2018, é uma das candidatas ao título. “Espero jogar bem, por na mesa o que venho treinando e assim voltar para Bauru com mais um título na mala”, comentou Catia Oliveira.

Jumper Team

Catia Oliveira é atleta Jumper

Essa será a primeira competição da atleta com sua cadeira de rodas nova. Semana passada a Catia foi até Rio Claro, interior de São Paulo, para buscar sua nova cadeira de rodas que foi desenvolvida de forma personalizada para a atleta.

“Não vejo a hora de estrear minha cadeira nova, e assim me adaptar o quanto antes a ela para a disputa do Mundial em outubro”.

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Previous reading
Sem perder sets, Catia Oliveira conquista ouro na Copa Nacional
Next reading
AZ2 ACESSÓRIOS A EMPRESA APOIADORA DO ESPORTE PARALÍMPICO BRASILEIRO